sexta-feira, 24 de abril de 2009

O recomeço e a promessa

Não estou consegindo recomeçar nesses dias... as coisas aqui em casa continuam na mesma... Vim aqui para prometer a mim mesmo e a quem me acompanha que vou recomeçar e que vou conseguir. Não quero que essa seja mais uma tentativa frustrada. Tenho blogs adicionados ao lado que já não são atualizados há algum tempo e que, provavelmente, seus donos, por quem eu torcia muito não conseguiram chegar à reta final. Quero que se, algum dia, algum deles resolver voltar possa ver que eu ainda estou na luta e tenha em mim um exemplo. Se eu desistir agora, como vou encarar todos os outros desafios da minha vida? Esse é um desafio, e um grande, que terei que vencer para recuperar a minha confiança e auto-estima. Obrigada a quem torce por mim, também torço muito por vcs! Vamos juntos chegar à reta final!

Um comentário:

  1. É uma luta mesmo, estou tentando me controlar também, mas também é dificil, tem dias que tudo parece pouco, mesmo utilizando produtos naturais para emagrecer e fazer minha reeducação alimentar (que aliás amo!) está dificil, acabo descontrolando e comendo muitos doces e carboidratos, mas vamos em frente pois tenho certeza que vamos conseguir! Atitude positiva sempre!!!
    Bjos

    ResponderExcluir