domingo, 7 de junho de 2009

Twitter - novo recurso!

As coisas continuam péssimas, mas resolvi não ficar mais parada... com certeza recuperei todo o peso perdido, se é que não ganhei mais algum... meu pai continua doente... quase dois meses já... os últimos 12 dias meu pai e minha mãe passaram no hospital, onde meu pai chegou até a tomar duas bolsas de sangue por causa da forte anemia... ele ainda não melhorou nada... nenhum médico consegue descobrir o q ele tem... o médico já falou até em meu pai viajar pra SP pra tentar descobrir o que tem com os médicos de lá. Fui no hospital duas vezes e ficava falando por fone tb... sem eles aqui é que minha alimentação piorou de vez... 12 dias de refrigerantes, pizzas, chocolates, sanduíches, salgadinhos, bombons, tudo que vc possa imaginar...quero alcançar meu objetivo e acho que o blog não tem ajudado muito porque eu não tenho muita paciência de resumir tudo do dia num post, preciso de algo que eu possa dizer o que está me passando pela cabeça na hora e encontrei o TWITTER!!! Sei que muitos ainda não conhecem, mas ele já é um verdadeiro sucesso no exterior e já começou a fazer sucesso no Brasil. Há vários famosos usando o Twitter, tanto estrangeiros quanto brasileiros. Acabei de criar meu Twitter -> http://twitter.com/andysimons
Quem quiser entender mais sobre o Twitter tem um tutorial perfeito, feito pela Marimoon: http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog/blog-da-marimoon-tutorial-completo-sobre-o-twitter
Se pudessem passar por lá e me dar uma forcinha eu agradeceria muito.
Andy Simons

2 comentários:

  1. Obrigada pelo coment.
    Sempre que entro no blog passo por aqui.
    Quando tiver mais tempo dou uma olhada no TWITTER.
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Olá... sem querer encontrei seu blog. Li muitas de suas postagens e gostaria de lhe deixar algumas palavras pois me identifico com sua história na busca do emagrecimento. Vivi coisas parecidas com as que relata. Realmente é muito difícil e exaustivo. É mais do que comer menos ou fazer academia... É você e quem você é ao longo da sua história. Você conta que começou a engordar a partir de certa idade. O que mudou em sua vida nessa idade? O que comer significa para você? Por que nas situações difícéis você não consegue controlar sua alimentação? Em que situações você consegue ficar sem compulsão pelo alimento? Por que você tem que se tornar tão maior? Que outros pesos você precisa diminuir em sua vida? Essas perguntas vão lhe incomodar se refletir um pouco a respeito de cada uma. Saiba que desejo pelo emagrecimento revela que você está acima de tudo em busca da sua identidade.
    Um abraço.
    Se gostar do que lhe escrevi e quiser conversar mais, será muito bom para mim também.
    Abraços.

    ResponderExcluir