sábado, 28 de fevereiro de 2009

Estou de volta

Hoje é meu terceiro dia de regime... Decidi recomeçar com o susto que levei ao me pesar e ver que estava com 77 quilos. Eu não consigo me sentir a vontade em canto nenhum... só quand0 estou sozinha :( Estou tentando fazer a dieta direitinho, mas não tô conseguindo muito bem... mas pelo menos sei que estou comendo menos... acho que se eu conseguir fazer isso por pelo menos duas semanas eu consigo fazer mais facilmente daí em diante... Fiz uma coisa pra me fazer desistir mais dificilmente do meu objetivo... estabeleci um prazo para ficar com 65 quilos (perder 12 quilos) - 3 meses (1 quilo por semana) - contarei os dias até o começo de junho - são 93 dias até lá...
Acho que isso me dará forças pq quando eu pensar: "Não aguento mais" eu lembrarei que é só até aquele dia... mas quando chegar o dia e eu realmente tiver conseguido emagrecer 12 quilos terei mais forças e conseguirei emagrecer os outros 20 quilos que almejo. Estou a procura de alguém que queira se corresponder comigo através de e-mails e do msn... alguém com o mesmo objetivo que o meu, que queira ajuda e queira ajudar... quem estiver afim é só me deixar uma mensagem.

FALTAM 93 DIAS...

6 comentários:

  1. Ola linda eu também estou nesse objectivo! Preciso emagrecer um pouco mais que voce!
    Mas é preciso ter força e vontade, o resto nós conseguimos!!

    Beijos e passe pelo meu blog ou no msn

    www.metadabalanca.blogspot.com

    catiam18@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Veja o exemplo da Larissa, isso tem me ajudado muito. Sempre vou no blog dela, visito principalmente os primeiros posts dela, vejo que não foi nada fácil, mas ela nunca desistia. Não desanime, sempre que pisar na bola, não se sinta culpada, erga a cabeça e recomece, sempre, sempre, seja insistente com vc. Conseguirá, ACREDITE EM VOCÊ!
    To nessa contigo Andy!
    Li*

    ResponderExcluir
  3. Olha
    olhe eu sei q eh dificil essa nossa luta
    tamebem estou como vc soh no comecinho
    mais nao desita nao linda...
    Coloque suas forcas em DEUE em primeiro lugar e depois em vc msm...
    FIca com DEUS querida
    bjs.....

    ResponderExcluir
  4. Olha esse eh meu msn:
    mel_k.r@hotmail.com
    Gostaria mto de conversar com vc...
    Assim podemos juntas nos ajudar
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy, vou começar a acompanhar vc e seu progresso...parabéns pela iniciativa...seu prazo é bem razoável com a questões de estética e saúde. Estarei te visitando sempre que possível e já estou acompanhando o blog...qualquer coisa, estamos aí....abs,

    Décio
    http:torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andy,
    Me vejo muito em voce. As comparacoe com os parentes(nossa, minha mae me infernizava com isso), o isolamento, a timidez, a vontade de acabar com a dor e com o sofrimento, a vontade de conseguir independencia financeira e me livrar da casa dos meus pais. Hoje eu vejo que tudo deu certo por caminhos tortos, eu nao tenho o melhor emprego, eu nao tenho o melhor salario, nao fiz a melhor faculdade e nem escolhi a profissao hiper ultra maravilhosa, mas tenho uma vida "imperfeita" que eu adoro, tenho filhos adoraveis e tempo para curti-los e ve-los crescer, tenho um marido legal e acho que era isso que eu queria e nao o sucesso e dinheiro. Os pais nao entendem isso, porque eles querem resolver as frustracoes que tiveram nos filhos, achando que eles vao ser hiper bem sucedidos, mas essas pressoes acabam com os nervos de qualquer um e geram mais frustracoes.
    Quanto ao peso, eu estou na luta, assim como voce, nao vou nunca desistir, posso escorregar muitas vezes (amo comer) mas nao vou desistir jamais. So uma coisa, quando pensar e quiser emagrecer, faca isso por si mesma, por amor proprio, e nao para mostrar algo a alguem, para provar a si mesma, para ganhar um cachorro, para ser melhor que sua prima, nao, esses sao os motivos errados, faca isso porque se ama, quer ter mais saude e disposicao, para ficar mais bonita, para poder comprar roupas, para poder paquerar e ser correspondida (porque ainda tem preconceito com as gordinhas, eu sei), faca isso por voce, e por mais ninguem, isso vai ajudar muito a ter auto controle na hora da compulsao.
    Tudo vai se acertar. Voce vai vencer da maneira certa e que esta reservada a voce.

    Beijos,

    Aline

    ResponderExcluir