sábado, 31 de janeiro de 2009

A dieta vai indo, não perfeitamente (alguns deslizes), mas vai indo... Tô aflita... minhas aulas na facul começam segunda e não sei se tô preparada para essa mudança tão grande... minha mãe continua me tratando mal, mesmo depois de todo esse tempo. :( Não aguento mais... Tô com medo de não conseguir fazer amigos e ficar isolada o tempo todo, como acontecia no colégio... Nem contei no último post, mas chegou o dia em que a mulher da academia teria que tirar minha medidas, meu peso e minha porcentagem de gordura... como já imaginava tudo aumentou, o que mais aumentou foi o peso, 4 quilos... (a mulher até fez uma cara de assustada e incrédula quando eu disse em que casa das dezenas tava o meu peso - falei: "setenta e tanto" e ela me olhou assustada e não mexeu na balança - então falei: "É!!! Setenta e tanto" Só aí ela acordou do transe e me pesou.). Desde esse dia (27 de janeiro) que venho fazendo de tudo para dar seguimento à essa dieta (vou provar a ela que consigo emagrecer, pq desde que entrei na academia que nunca diminuí peso,ele só faz aumentar)... Bom, tenho mais o que falar, mas tá me batendo uma tristeza só de falar nisso, por isso vou parar por aqui, senão vou me deprimir tanto que vou acabar tendo uma compulsão alimentar, o q para mim é muito fácil de acontecer... Gosto de muitas bandas de rock e metal, a maioria estrangeira, mas curto algumas brasileiras como Pitty, Raul Seixas (infelizmente ele não vive mais entre nós, mas as mensagens dele continuam a ser passadas através de suas músicas) e Titãs. Algumas músicas da Pitty têm me ajudado bastente a dar proseguimento à minha vida e à minha dieta... Acho que sem música (tanto as da Pitty quanto das outras bandas que curto) eu já teria morrido (embora eu não goste disso tenho imaginado muito como seria um suicídio meu, qual seria o modo que eu me mataria, que mensagem eu deixaria, como seria a reação das pessoas e tudo o mais - tenho pensado nisso tão constantemente que talvez uma hora eu tenha coragem e faça isso - já não fiz isso pq sou covarde, não quero fazer ninguém sofrer por minha causa e tenho medo de tentar me matar e não conseguir e todo mundo saber que eu tentei me matar eu ainda estando viva - enfim, vou parar de falar sobre isso). De vez em quando, toda vez que me lembrar, vou postar letras de músicas, textos, poemas e frases que me trazem esperançãs de uma vida melhor. Hoje vou postar a música Guerreiros são guerreiros, da Pitty (e vou colocar em negrito a minha parte preferida).


Eu não vim aqui pra pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar
Tenho medos e mesmo assim
Tô na estrada, sigo em frente
-
Sou guerreiro
-
Eu não vim aqui pra pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar
Tenho medos e mesmo assim
Tô na estrada, sigo em frente
-
Sou guerreiro
-
Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minh'alma forte
Erguer a cabeça e seguir
-
Sou guerreiro
-
Guerreiros são guerreiros
Guerreiros são guerreiros
E fazem zigue, zigue, zá
Escravos de Jó
Escravos de Jó

3 comentários:

  1. ola querida estou passando aqui para te dar uma forcinha vi seu blog em um comunidade no orkut
    e assim como vc tbm estou em uma ra espero que possamos conseguir !!!
    mas não pense essas besteiras naum ta!!!
    olha vc disse que desde quando começou a academia vc só almentou o peso, isso deve ser devido a anciedade. não tente emagrecer por fins estéticos isso só traz anciedade e não da resultados. pense por um lado da sua saude coloque em mente preciso me alimentar e não comer ok bjinhus até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Maria Carolina, e vi na comu do orkut que vc esta precisando d ajdua para emagrecer..
    bom eu tbm.. e tbm agora estou num blog para me ajudar a emagrecer...
    então ... mto legal o seu blog sempre q eu puder postarei aqui ok ? ;)
    nao desista!! agora q começou nao pare :)
    beijoss Maria.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tentado fazer dieta, mas está difícil. Hoje mesmo, eu acabei fazendo mousse enorme. Quero perder 20 e tantos quilos. Mas até o início das aulas será impossível. Mas continuarei tentando, afinal somos guerreiras não é?
    Conte comigo!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir