quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tô de saco cheio dessa vida... Minha casa tá um verdadeiro inferno, queria poder sair correndo pela rua, correr sem rumo e nunca mais voltar. Não bejo a hora de ter independência financeira e me mudar daqui. Meu pai não dá a mínima para mim, para ele tudo é mais importante que eu... não sei pra que ele teve filhos. Tô tentando começar a dieta... Atá agora, 2 e 30 da tarde está tudo indo como planejado... mas, mesmo sabendo que eu posso, que eu sou forte o bastante para conseguir alcançar o meu objetivo, eu me sinto fraca e estou com medo de não ir em frente... tenho que dar meu máximo para conseguir.

Hoje eu só almocei, pq nessas férias meu horário de sono tá totalmente desregulado... só consegui dormir às 6 da manhã e acordei 12 e 30 mais ou menos. Almocei e vim para cá contar para isso me dar forças para proseguir.


O que eu comi hoje, até agora foi:

Almoço:



  • Arroz - 3 colheres

  • Frango cozido

  • 1 danone activia fibras...


Ainda não planejei o que irei comer ao longo do dia, mas assim que eu souber eu posto aqui... Agora vou para a academia... Depois falo sobre a academia que estou fazendo, não sei se vcs já ouviram falar, mas é uma academia com aparelhos especializados somente no corpo da mulher e por isso mesmo não precisa passar mais de 30 minutos na academia, o q é ótimo nos dias de hj, nessa vida cheia de ocupações... embora eu não goste de ir para lá, sei que preciso e lá é bem mais legal que as academias comuns, na minha opinião... O nome da academia é Curves e há filiais dela pelo Brasil todo... ela tem um método importado do Estados Unidos. Depois falo mais sobre essa academia, pq agora vou para lá. :D Quem quiser saber mais sobre a Curves entra aí-> www.curves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário