terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tenho que dar um jeito na minha vida... Tá tudo bagunçado... Não consigo fazer regime nem por um dia... não sei mais o que fazer... tô matriculada na academia e to sem um pingo de vontade de ir... minhas aulas vão começar dia 02 agora e eu estou gorda como nunca estive... vou para um lugar novo e no início das férias eu planejava estar bem mais magra para me sentir mais à vontade nesse ambiente novo e poder fazer amigos... mas não consegui... dia 07 tenho o niver de 15 anos da minha prima linda e magra e eu vou estar parecendo um saco de algodão verde... :'( Realmente não sei o que fazer... nem meus planos de comaçar a realizar um dos meus sonhos, o de aprender a tocar um instrumento, violão (e guitarra) ou piano deu certo... meus pais não estão querando pagar... aprendi algumas músicas bestinhas (como noite feliz, boi da cara preta e parabéns para você) sozinha num violão tão velho que tá cheio de teia de aranha dentro dele (esse violão deve ter uns 50 anos ou mais)... é isso... minha mãe continua me pressionando pra fazer cursinho... mas já disse... prefiro morrer a ter que voltar para lá... Vou ver se volto mais tarde pra ver se mais uma tentativa de início de dieta foi frustada ou não... Procuro alguém com o mesmo objetivo que o meu para se comunicar e trocar confidências, ou seja, se ajudar... até mais tarde... vou dormir... já são quase 3 e 30 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário