terça-feira, 3 de março de 2009

Acabei de me pesar e diminuí 1 quilo. \o/ Achei bem estranho, porque eu me pesei antes de ontem e deu 77 quilos... hoje me pesei umas dez vezes na balança digital (a qual eu tinha me pesado e dado os 77 quilos) mas nela deu no máximo 75 quilos (varindo um pouco para menos). Achei que estava errado e me pesei na analógica e pedi para a minha mãe olhar de perto e ela falou que deu 76 (e ficou reclamando do meu peso, como sempre). É estranho, mas acho que emagreci um quilo e acho que isso talvez me estimule a continuar. Tava vendo aquela dieta da banana. Você come uma ou duas bananas ao invés do café da manhã com água à temperatura ambiente – retirada diretamente do filtro - (come um pedaço de banana e toma um gole de água simultaneamente). A banana com a água forma um gel e você sente menos fome. Isso realmente funciona. De manhã nem sinto muita fome e geralmente (como hoje, por exemplo) saio de casa sem comer nada e só vou comer na hora do almoço (sei que isso é errado pq o café da manhã é a refeição mais importante do dia e blá blá blá, mas realmente não sinto fome nenhuma ao acordar e as vezes que eu comi ao acordar me fizeram sentir mais fome do que o normal durante a manhã toda e até durante o almoço). A hora que mais sinto fome é à noite... Hoje à tarde comi duas bananas com água na temperatura ambiente. Estou com fome nesse exato momento, mas menos que o normal graças às bananas. Vocês já ouviram falar nessa dieta da banana? Eu peguei só a parte de comer banana para tirar a fome porque a dieta diz que você substitui o café da manhã pelas bananas e pela água e depois pode comer tudo o que quiser com alguns limites (como não comer nada 4 horas antes de ir dormir, não comer doces como sobremesa, podendo comer um doce no meio da tarde, evitar frituras...). Se quiser saber mais entre aqui e escolha o site sobre a dieta que quiser: http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4GGIH_pt-BRBR274BR275&q=dieta+banana
Ontem eu comi uma banana pela manhã, mas confesso que exagerei um pouco ao longo do dia e hoje fui me pesar para saber se tinha aumentado e eu fiz foi diminuir (será que foi a banana??? – não acredito nessas coisas miraculosas, mas...). Se puderem tentem comer bananas com água ao invés do café da manhã e me contem se os resultados foram melhores que o normal! Até depois. ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar nessa dieta da banana, mas acho que realmente tira a fome... eu faço assim...invés de pão com manteiga, como 2 fatias de integral com requeijão e blanquet de peru...é uma delícia e fico sem fome por horas....mas o importante é a reeducação alimentar como um todo...aprender a não exagerar e comer coisas mais saudáveis de uma maneira geral...sem contar os exercícios físicos....e parabéns pelo kg eliminado para sempre....abs

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir