segunda-feira, 9 de março de 2009

Tenho demorado a postar pq tô cheia de trabalho e provas na facul... Vou virar a noite esse domingo fazendo um trabalho enorme de direito penal. Acho que tenho ido bem nesses dias... só hoje que exagerei um pouco, pq todo domingo meu pai pede comida por delivery aí já viu né... Minha vitória de hoje foi recusar bolo de chocolate do niver da minha avó. O niver dela foi um almoço (o qual moderei bem as quantidades). Tô indo já, pq tenho que fazer esse trabalho e já tô morrendo de sono :S. Ah, amanhã começam as massagens emagrecedoras, vamos ver se elas realmente funcionam. Minha tia (que é magra) já fez e disse que funciona sim... espero que funcione para mim tb. Vou ser a cobaia, se funcionar em mim, vcs podem fazer tb :D
Até depois e torçam por mim nas provas da facul ;)

4 comentários:

  1. oi Andy. encontrei seu blog na comu "Quero e vou emagrecer". também estou na luta.
    força.
    meu blog é http://escreverparaemagrecer.blogspot.com/
    se puder fç uma visita.bj.

    ResponderExcluir
  2. Ola! estou acompanhando seu blog...boa sorte!!! ahhhh drenagem linfatica e tudo de bom!!tenho certeza que vai gostar...abraco

    ResponderExcluir
  3. Valeu por ter passado no meu blog Andy, obrigada pelo apoio, pisei na bola no final de semana, mas já retornei ao normal, rsrsrs... "comer, cair, levantar"...
    Um grande abraço!
    Ah... to querendo fazer drenagem tb, mas vou esperar seus depoimentos. Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,, boa sorte nas provas da facul,,, e parabéns por recusar o bolo (eu também to tentando aprender a ter autocontrole)..mas é isso aí...pouco a pouco vamos mudando as coisas que fazemos errados e vamos melhorando..o segredo é perseverar... e nunca desistir...hj não foi um dia muito bom pra mim... mas isso me dá forças para que amanhã seja melhor... li também seu post no outro blog... gostei muito do que escreveu lá e compartilho muito do que vc disse, também tenho, às vezes, vontade de ver minha vida em 3 pessoa (assim fica mais fácil), mas às vezes temos que encarar os problemas de frente e ver o que acontece, tá bom? Conte sempre comigo... qualquer coisa, estou à disposição...boa sorte e até amanhã!!!!

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir