terça-feira, 10 de março de 2009

Hoje fui pela primeira vez fazer as tais das massagens... fiquei com muita vergonha,nunca tive coragem de usar biquini (quando uso roupa de banho, uso maiô com um short), mas tive que usar... O melhor foi meu peso (tiraram minhas medidas e peso) - deu 74,600 mas vou considerar 75 pq eu tava só de biquini na hora que me pesei (sem o peso da roupa)... ou seja, emagrecei 2 quilos em pouco mais de uma semana \o/ Hoje fiz dois procedimentos lá... um deles fazia muitas cócegas, a mulher passava um gel e ficava passando um aparelhinho (acho que o nome era ultrasom) - disseram que era para "quebrar" as gorduras e depois foi a drenagem linfática (sendo que não é manual, é com um aparelhinho que dá tipo choque ou formigamento) - é bem estranho... espero que dê certo... falei com algumas pessoas lá, que já começaram a mais tempo que eu e elas disseram que dá certo, mas "tem que fechar a boca" - não acho que tem que fechar a boca (ficar sem comer nada só vai diminuir o metabolismo e te fazer ficar desestimulado para continuar a dieta... Eu tô fazendo uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, comendo o que sei que deveria ser minha alimentação normal para o resto da vida e, por enquanto, tá dando certo... Quero agradecer muito a quem tem comentado aqui, pq são vcs que me dão forças para continuar quando nem a minha família acredita que vou conseguir. Quando puder passo no blog de todos vcs e comento, sendo que tô com mt sono pq ontem só dormi uma hora e meia (estava fazendo um trabalho que o professor, pq a maioria não fez, acabou adiando ¬¬ e fui dormir às 4 e 30 da manhã e acordei às 6 horas). Agora acabei de terminar outro trabalho (são quase meia noite e meia e realmente tô com mt sono). ;)

4 comentários:

  1. Oi Andy, tudo bem... que bom que vc começou na clínica, acho que isso pode ajudar bastante, tenho um amigo que tem uma próxima a minha casa e sempre me convida pra fazer uns procedimentos de emagrecimento lá... se vc tiver algum resultado bom eu vou ver se faço alguma coisa também...se bem que para homem é meio estranho, mas fazer o quê, nessa briga vale tudo!! Vi também que vc não anda dormindo bem...isso é meio perigoso, pode até atrapalhar no emagrecimento...ve se descansa mais e pensa em vc primeiro viu...mais tarde eu passo por aqui de novo...abs

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,

    Te indiquei para uma brincadeira no meu blog...se puder participar vai ser bem legal...basta seguir as regras que tem lá..Até mais

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy. Eu sei como é dificil, mas vc vem em primeiro lugar. Não se esqueça disso!!! Tenha paciencia que vc chega lá. Vamos virar amigas de blog..Vou dar uma passadinha por aqui todo dia. Por hoje é. Bjos e fica com Deus.

    Hariane

    ResponderExcluir