sexta-feira, 13 de março de 2009

\o/ Rumo aos 70!!!
Diminuí mais um quilo (pela balança daqui de casa, pq pela da farmácia diminuí mais dois - mas vou considerar a balança daqui de casa pq me peso por ela desde o começo. Nunca mais postei pq tava doente e cheia de coisa para estudar (e ainda estou). Só vou voltar a fazer as massagens na segunda ou na terça quando estiver totalmente boa dessa gripe com direito a febre e tudo que peguei. Tô bem feliz de está com 74/73 quilos. \o/

Vou deixar aqui a brincadeira que o Décio (http://www.torresmolight.blogspot.com/) me indicou para participar.


Brincadeira


Regras
1- Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.



6 coisas sobre mim
1- Meu sonho é ter um cachorro. Ainda vou ter um quando morar sozinha.
2 - Adoro ler.
3 - Os estilos de música que gosto são rock atual e clássico, metal sinfônico e metal melódico e música clássica (como Edith Piaf, por exemplo).
4- Sou um pouco tímida.
5 - Tenho olhos verdes e cabelos castanhos entre claro e escuro.
6 - Meu sonho de consumo é um notebook (não tinha nada melhor para escrever :D )


Indico para o jogo:








4 comentários:

  1. ai.. adorei teu blog, super bonito e cheio de informações!
    brigadinha pela indicação e parabens pelo peso novo!!
    :)))
    http://magra_emergente.zip.net

    *obs: o receitaslights tb é meu! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy. Tud bem? Fiquei feliz por vc ter perdido mais um kilo. É isso ai amiga. Continua assim que vc vai chegar lá.

    Abraços

    Hariane

    ResponderExcluir
  3. Andy!!!
    Primeiramente parabéns pela conquista aí viu? Eu acho que vou fazer drenagem tb.
    Obrigada pela indicação da brincadeirinha, ADOREI!!! Me senti, rsrsrsrs...
    Bj grande e que Deus conceda os desejos do seu coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andy...tá meio sumida...tá tudo bem? Volta pra cá logo...Abraços e boa sorte...

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir