quinta-feira, 26 de março de 2009

Recomeço

Aos poucos estou recomeçando... Pelo que vi eu nem ganhei nem perdi nada, pelo menos isso. Está acontecendo uma coisa que eu nunca pensei que iria acontecer - tô adorando ir à academia, por mim ia todo dia e vou fazê-lo quando essa época de provas passar... Adoro a Curves - acho q se fosse qualquer outra academia, com o método tradicional, eu não conseguiria gostar... As instrutoras são bem legais e engraçadas, verdadeiras amigas... taí um motivo q me fez me aproximar mais da academia, uma das instrutoras q é mt legal... até me add no orkut... ela tem 26 anos e cara de 18 :p e é muito legal... já a considero como amiga mesmo, mas não sei se ela me considera assim - talvez ela trate bem a todos, como trata a mim, super bem... a gente conversa sobre tudo e até me dar conselhos ela me dá... nunca me senti à vontade numa academia, mas nessa eu me sinto e muito - faço os exercícios rindo, conversando e jogando vários jogos (intervalos entre um exercício e outro). Espero que essa instrutora não saia nunca da Curves, pq lá já aconteceu várias vezes a troca de instrutoras. Agora ir às massagens é um saco, não aguento mais, mas tenho q ir... Nunca pensei que amaria fazer exercícios e não gostaria de massagem... Outra coisa que me vem deixando feliz é que tô, cada vez mais, gostando do curso que estou fazendo e do lugar q estou estudando... soube hj q a Unifor foi considerada a terceira melhor do Brasil no curso q faço (direito), além de ela já ser há muito tempo a melhor particular do Nordeste (na verdade é uma fundação - os lucros são revestidos para a própria Universidade). Adoro o ambiente, muitas árvores a animais por todo canto. Hoje estou feliz, mas agora tenho q ir estudar pq amanhã tenho mais duas provas :x

Quero agradecer ao Décio e á Líliam pelo apoio, o que me ajudou muito nesse recomeço.

Depois volto a comentar no blog de vcs, pq tô muito sem tempo e meio desesperada com as provas e não quero escrever qualquer coisa. Mas valeu muito mesmo!!!!

Vídeo da Unifor : Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=46tcj58OHpA
ou


5 comentários:

  1. Oiii!!!

    Isso mesmo!!! o bom da vida, é que podemos sempre recomeçar!!! Conitnue firme! Sinta-se vitoriosa com qualquer quilinho que eliminar!!!

    Boa sorte!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa Andy!!!
    Fiquei tão curiosa com essa tal de curves, que fui correndo pesquisar... Menina que legal heim? Ai tb quero fazer... Que legal mesmo!
    Aproveite bem amiga, vai em frente, não desanime viu? Venho sempre aqui no seu blog pra saber sobre vc. Conte comigo. Vamos lá!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy, não liga pro sumiço não..acontece com todo mundo...o importante é vc estar bem com vc...que bom que vc está feliz... vamos todos um dia de cada vez, um passo de cada vez e lá na frente a gente chega no sucesso...qualquer coisa que precisar estamos aí...só não fica muito tempo sem aparecer, tá? Bjos e se cuida...

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Andy!!!
    Tudo bem com vc?
    Me fala um pouquinho sobre essa curves?
    Olha só, te indiquei pra uma brincadeirinha lá no meu blog viu?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    To passando pq achei mto legal seu blog.
    O importante é ter força de vontade...tendo vamos longe.

    Fé, força e dedicação.
    Bjks

    ResponderExcluir