quinta-feira, 5 de março de 2009

Emagreci mais 400 gramas!!! \o/\o/ Hoje fui com a minha mãe, por insistência dela, numa daquelas clínicas de massagens tipo drenagem linfática, mas não é só drenagem linfática, tem um monte de outras massagens e máquinas. Minha mãe conseguiu baixar o preço de 620 para 500 reais - 40 sessões - O.o (ela é realmente boa nisso). Espero que isso me ajude a emagrecer, acho que vai ser mais um estímulo. O peso que estou perdendo já é um grande estímulo para mim. Poucas pessoas comentam aqui no meu blog, mas quem nunca deixou de comentar foi o Décio, do blog Torresmo Light (http://torresmolight.blogspot.com/) e quero agradecer a ele por isso, acho que sem o apoio que ele tem me dado eu não conseguiria começar a perder peso. Ele tb tá indo super bem e acredito muito que ele vai alcançar seu objetivo. Valeu

2 comentários:

  1. Olha eu aqui outra vez... tenho certeza que em breve vai chover comentários no seu blog...mas estamos aí...lendo tudo e dando nossa opinião, memsmo sem ser convidado.rsrsr...obrigado pela lembrança e pelo apoio também...vou acompanhar aqui diariamente para ver seu progresso...até mais

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy, onde está você todos esses dias???... sumiu e não apareceu mais no blog... não desanima não...viu!!!! qualquer coisa, estou aqui pra te ajudar...bjos

    Décio

    ResponderExcluir